Puteaux – La Cour des Ducs

Paris - Quarto(s): Studio - 5 Banheiro(s): 1 - 3 Possui vista
‚ā¨ 295.000 - ‚ā¨ 1.47 M

    Contato:
    +55 21 2263 3334 | +55 21 98186 0666

    Descrição

    Pr√≥ximo da √°rea comercial, o les Berg√®res est√° perfeitamente conectado ao resto da cidade, com diversos √īnibus, metr√īs e linhas de trem RER √† disposi√ß√£o. H√° tamb√©m muitas lojas e escolas na √°rea. Al√©m disso, com o mesmo¬†budget¬†em Paris, voc√™ teria o equivalente a apenas 15 a 20 m¬≤ em um apartamento em Puteaux.

    Qual o potencial do investimento?

    Esta √© uma oportunidade fant√°stica para ganho de capital por diversos motivos. Em primeiro lugar, a sua proximidade a Paris que fica a apenas 20 minutos de dist√Ęncia. Depois, Puteaux tem um impressionante potencial de transforma√ß√£o devido aos planos em les Berg√®res mas tamb√©m em Puteaux, com o projeto Grand Paris que objetiva conectar o centro de Paris √†s comunidades vizinhas.

    O Brexit também poderia ter um impacto enorme sobre a atratividade de Puteaux, já que as empresas teriam que se mudar para as capitais européias. Com la Défense sendo o maior distrito comercial da Europa, os funcionários teriam que se mudar para Paris se as empresas decidirem deslocar.

    E quanto às propriedades?

    La Cour des Ducs é um novo projeto situado em uma área tranquila e o edifício tem vistas lindas e desobstruídas para o parque particular. A arquitetura do prédio é bastante semelhante aos clássicos edifícios parisienses com pedra tratada e ainda é à prova de som.

    O empreendimento tem uma magnífica entrada toda feita de pedra e vidro, convidando a luz natural adentro. O interior dos apartamentos são bem otimizados e modernos com acabamentos personalizados, desde o layout do apartamento ao piso e detalhes dos banheiros. Os apartamentos à venda são bem espaçosos e têm varanda ou terraço.

    O que mais sobre a √°rea?

    Localizado no lado esquerda do Sena, Puteaux foi inicialmente agrícola e depois foi uma zona industrial que foi modernizada, devido principalmente à implantação do la Défense no bairro.

    A apenas 800m do famosa área comercial, Puteaux tem uma mistura de edifícios residenciais e corporativos. A reabilitação desta zona é um ativo importante em termos de investimento, uma vez que há expectativa de aumento dos ganhos de capital nos próximos anos: para revenda (crescimento de 6,1% em 1 ano) ou para alugueis (rendimento de aluguel estimado: 3-4%).

    Informação Essencial

    Pre√ßo: ‚ā¨ 295.000 - ‚ā¨ 1.47 M
    Quartos: Studio - 5
    Banheiros: 1 - 3
    Tipo: Apartamentos
    Estilo: Retrofit
    √Ārea Total: 40 - 170m2

    Mais Informa√ß√Ķes

    √Ārea Verde
    Próximo do La Défense
    Vagas
    Personalizado
    Comércio variado

    Paris

    Quando os parisienses querem morar bem, o primeiro crit√©rio √© o bairro. Os bairros situados a oeste s√£o mais elitistas que os a leste e no interior de cada bairro certas √°reas ou ruas s√£o mais caras do que as outras. √Äs vezes, o lado esquerdo de uma mesma avenida √© mais caro do que o lado direito. A orienta√ß√£o solar, a vizinhan√ßa, a arquitetura dos im√≥veis, in√ļmeras as vari√°veis que contam na procura de um apartamento considerado pelo mercado imobili√°rio como bom. Nos an√ļncios imobili√°rios publicados nos jornais, ou presos nas vitrinas das agencias imobili√°rias, vemos sempre estas tr√™s letras: pdt. Esta √© uma das vari√°veis importantes na determina√ß√£o do status do im√≥vel, a pierre de taille. A bela arquitetura do Bar√£o Haussmann que caracteriza Paris √© toda ela em pierre de taille, blocos de pedra calc√°ria. Para acompanhar a din√Ęmica da cidade luz √© muito importante entender os bairros (arrondissements) parisienses, configurados em uma encantadora mandala espiral em que cada n√ļmero guarda um charme √ļnico. O 1 √© onde se encontra o Louvre, o Palais Royal e a rue Saint Honor√©. O 4 √© a parte mais simp√°tica do Marais, bairro bo√™mio, vanguardista e onde se encontra os restaurantes e lojas gays. O 5 √© o Quartier Latin da Sorbonne. O 6 e o 7 os bairros mais refinados e elegantes de Paris. O 7 burgu√™s, o bairro da Torre Eiffel. O 6 elegante e intelectual. O 8 o bairro da alta costura, dos neg√≥cios, da Avenue Champs Elys√®es, do Arco do Triunfo. O sul do 9 o bairro do consumo pois a√≠ se encontram as Galerias Lafayettes, Printemps, Zara, H&M, Fnac, Gap, Fauchon‚Ķ O norte do 16 o bairro do Trocad√©ro, elitista, com uma popula√ß√£o cosmopolita. O 12, 13, 14, 15 e 17 s√£o bairros residenciais e mais afastados do burburinho parisiense. O 12, 13, 14 e 15 bairros de classe m√©dia, o 17 oeste bairro residencial elitista o 17 leste mais popular. O 10, 11, 18, 19 e 20 s√£o os bairros populares da cidade sendo que o 10 e o 11 est√£o a cada dia atraindo mais e mais uma popula√ß√£o jovem e efervescente.

    Outras propriedades